Sábado, 10 de outubro de 2026

Homem morre afogado e corpo é retirado por banhistas

Segundo informações, a vítima estava tomando banho, logo após a refeição

Homem morre afogado e corpo é retirado por banhistas
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem, que não foi identificado, morreu afogado na tarde desta terça-feira (18) na região da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro em Cuiabá. A vítima foi encontrada na margem do rio e retirada por populares que estavam próximos. Ele estava sem documentos pessoais.


De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 17h de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na ponte de Ferro no Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O corpo da vítima, um homem de idade avançada, estava na margem do rio e foi retirado da água por populares.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


 
Segundo informações, a vítima estava tomando banho, logo após a refeição, e possivelmente passou mal e se afogou. O homem estava sem documentos pessoais. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e acompanha o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro