Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de quinta-feira (03) ao se afogar em uma lagoa de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá). Ele estava pescando com amigos quando caiu na água.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas com a informação de que um homem se afogou na lagoa, que fica a cerca de 5 km do perímetro urbano da cidade.
No local, os agentes coletaram as informações e descobriram que a vítima estava pescando com mais dois companheiros, quando acabou caindo e se afogando no lago.
Os agentes começaram as buscas no mesmo instante e encontraram o corpo a cerca de 6 metros do último lugar em que o homem foi visto.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O cadáver foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.
A Polícia Civil vai apurar o caso.


