Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Homem morre após sofrer descarga elétrica em instalação de padrão

Vítima estava trabalhando quando o acidente ocorreu.

Homem morre após sofrer descarga elétrica em instalação de padrão
Foto: Arquivo Colíder News

João Paulo de Araujo da Silva, 37, morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã de quinta-feira (11), na zona rural de Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá). Vítima estava trabalhando quando o acidente ocorreu. 


 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 08h05 para atender uma ocorrência de morte acidental em uma propriedade rural nas proximidades da cohab. 

  

No local, o irmão da vítima relatou que ela estava trabalhando na instalação do padrão quando, em determinado momento, foi retirar o equipamento do buraco em que seria inserido, pois havia ficado raso.

 

Em seguida, ele se desequilibrou e a ponta do padrão encostou no fio de alta tensão e ele sofreu uma descarga elétrica. Com o impacto, João Paulo caiu de costas.

 

O irmão tentou o ajudar retirando o poste, mas acabou levando choque também. A ambulância do município foi acionada, porém, quando chegou o trabalhador já não tinha mais sinais vitais. 

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

 

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionado para análise da ocorrência e liberação do corpo. bg

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro