A Polícia Militar de Juara foi acionada por volta das 22h15 da noite desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, para atender a um acidente de atropelamento ocorrido na Avenida Rio Arinos, em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira, Geraldão, onde um homem havia sido atropelado por um veículo Chevrolet Montana.
De acordo com relatos no Boletim de Acidentes, o veículo Montana branco, placas QBM-8983, era dirigido pelo senhor Élcio Marques de Souza. Ele disse aos policiais que seguia pela Avenida Rio Arinos, quando atropelou o cidadão que transitava no meio da pista.
Segundo Élcio, havia pouca visibilidade no local, por isso não pode evitar o atropelamento, mas que prestou socorro á vítima, chamando o SAMU e a Polícia Miliar.
O homem foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Como não portava documentos, até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido identificado.
O condutor do veículo foi encaminhado para o quartel da Polícia Milita para a confecção do Boletim de Acidente e, posteriormente foi liberado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Ele deverá responder ao inquérito por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A vítima encontra-se no laboratório da Funerária Bom Jesus aguardando por algum familiar que possa reconhece-lo ou apresentar sua documentação.


