Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Homem pede para ficar na casa da ex após término e tenta matá-la a facadas

A vítima conseguiu sair do imóvel após gritar por socorro e acionou familiares, que chamaram a polícia.

Homem pede para ficar na casa da ex após término e tenta matá-la a facadas
Foto: Arquivo Colíder News
Uma mulher de 39 anos foi ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro, de 35 anos, após o término do relacionamento, na madrugada deste domingo (5), por volta de 0h30, em Luciara.

Segundo relato, o suspeito permaneceu na residência da vítima por alguns dias após o fim da relação. Na data dos fatos, ele ingeriu bebida alcoólica e passou a ameaçá-la, dizendo que ela não deveria sair de casa.

A mulher saiu do local e permaneceu na chácara dos pais durante a tarde. Ao retornar e entrar no banheiro da residência, foi surpreendida pelo suspeito, que arremessou uma lata de cerveja e passou a ameaçá-la com uma faca.

A vítima conseguiu sair do imóvel após gritar por socorro e acionou familiares, que chamaram a polícia.

O suspeito foi localizado no local e detido. Durante a abordagem, resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.

A faca utilizada na ameaça foi apreendida.

Ele foi encaminhado à delegacia.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro