Um homem de 36 anos foi preso pela PM, na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h30. Após pular o muro , quebrar a janela e ameaçar a sua ex- namorada de 38 anos em uma Residência na Rua das Acerolas, em Nova Mutum/MT.
A polícia militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência domestica, onde a vítima relatou que seu ex- namorado teria pulado o muro e invadido sua residência.
Em posse das informações , a guarnição se deslocou até ao endereço, ao chegar no local, encontraram o suspeito e a vítima na frente da residência , de imediato o homem foi detido e algemado.
A mulher relatou aos militares que estava em sua residência, quando seu ex- namorado teria chegado e pulado o muro e iniciou a bater na janela, tentando quebrar, não conseguindo ele foi até a janela do banheiro, vindo a quebrar.
Segundo a mulher, o suspeito a ameaçou, dizendo que isso não ficaria assim.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Na delegacia o suspeito relatou aos policiais que chegou na residência e viu um veiculo de cor preta na frente, momento em que sem pensar, pulou o muro para conversar com a ex e em seguida chegou a PM.
Diante do fato, o suspeito foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.


