Domingo, 1 de novembro de 2026

Homem que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Aeroporto em Terra Nova.

A vítima foi identificada como Edimilson Hesper Moura, que estava desaparecido desde o dia 22 de julho, às 20h.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Aeroporto em Terra Nova.
Foto: Montagem/ColidernewsFoto: Arquivo Colíder News

Um homem de 27 anos, identificado como Edimilson Hesper Moura, foi encontrado morto, no município de Terra Nova do Norte (a 629 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o último dia 22. Ele tinha ferimentos causados por disparos de arma de fogo.




De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 21h48 de sábado (24), na região do aeroporto do município de Terra Nova do Norte. A vítima foi identificada como Edimilson Hesper Moura, que estava desaparecido desde o dia 22 de julho, às 20h.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Os policiais civis e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para fazer as apurações e o corpo da vítima depois foi encaminhado para exame de necrópsia. A Delegacia de Polícia ainda investiga o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro