Domingo, 4 de outubro de 2026

Homem sai de bebedeira, senta em meio-fio e morre ao cair em buraco

O homem não conseguiu sair do local e morreu sufocado.

Homem sai de bebedeira, senta em meio-fio e morre ao cair em buraco
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Homem ainda não identificado, aparentemente bêbado, morreu sufocado após cair em um buraco de média profundidade, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.


O fato ocorreu na Avenida João Goulart. O homem, de acordo com militares do Corpo de Bombeiros, teria participado de um bebedeira e logo depois se sentou ao meio-fio. 

Por estar bêbado, ele teria se desequilibrado e caído no buraco. O homem não conseguiu sair do local e morreu sufocado. Vídeo recebido pela reportagem mostra apenas os pés dele.
Moradores que passaram pelo local e perceberam a vítima naquela situação acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

Os militares retiraram o corpo e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro