Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Homem sofre espancamento e diz ter sido confundido com membro de facção

No local, a equipe médica relatou que a vítima informou que estava em frente a um bar, quando foi abordada pelos suspeitos.

Homem sofre espancamento e diz ter sido confundido com membro de facção
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Homem alega ter sido confundido com membro de facção criminosa e acabou sendo espancado, em Lucas do Rio Verde (MT).

O fato foi registrado pela Polícia Militar (13º BPM) na manhã desse domingo, 1º de janeiro de 2023.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento Municipal, onde a equipe do Corpo de Bombeiros havia conduzido uma vítima de espancamento.

No local, a equipe médica relatou que a vítima informou que estava em frente a um bar, na Avenida Goiás, na noite de sábado (31), quando alguns indivíduos teriam o confundido como sendo membro de uma facção criminosa.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Os suspeitos teriam raptado a vítima e a levado até a região  da pedreira, as margens do Rio Verde, onde o espancaram.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro