Roberto Bete deu à luz ao primeiro filho, Noah. Conhecido do público por participar do reality "O crush perfeito", em 2020, ele, que é um homem trans, pôde ver finalmente ver o rostinho do menino, fruto de seu relacionamento com Erika Fernandes, que é uma mulher trans. Roberto compartilhou uma cena do parto e falou sobre a chegada do bebê.
"Desse momento para frente, eu não fui mais o mesmo. Meu corpo ainda vibra de dentro para fora, não consigo desgrudar nenhum minuto sequer, tenho ciúmes de qualquer aproximação que não for a minha ou a da mãe dele ", diz ele, numa postagem em sua página:
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
"Quero muito viver, muito estar vivo e agora é por ele! Nesse momento, nasceu o grande amor da minha vida, por quem eu viveria e vou viver intensamente os melhores momentos e ser o melhor de mim a cada dia. Por ele! Por você, meu filho! Por você, Noah. Te amo mais que a mim."
FONTE: https://extra.globo.com/famosos/ex-participante-de-reality-homem-trans-da-luz-primeiro-filho-quero-muito-estar-vivo-por-ele-25512373.html


