Domingo, 4 de outubro de 2026

Homens estupram criança de 11 anos e dão celular para não serem denunciados

A vítima ainda tentou fugir de bicicleta ao ver os carros se aproximando, mas foi cercada e convidada para ir até à sede do Conselho Tutelar para conversar.

Homens estupram criança de 11 anos e dão celular para não serem denunciados
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Dois suspeitos, 68 e 35 anos, foram presos por estuprarem uma criança de 11 anos, após darem um celular em troca de sexo para a vítima. O caso foi registrado na região central de Nova Guarita (675 km de Cuiabá).


Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelos conselheiros tutelares, onde foi informado que a vítima havia fugido da Casa Lar. Durante as buscas realizadas pelo Cras e Conselho Tutelar, a criança foi encontrada próximo a uma barbearia.

A vítima ainda tentou fugir de bicicleta ao ver os carros se aproximando, mas foi cercada e convidada para ir até à sede do Conselho Tutelar para conversar.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Durante a conversa, foi questionado sobre o celular que a criança carregava, que a princípio era tratado como produto de furto. A vítima respondeu que não furtou e sim que o suspeito, comprou para ela na loja Móveis Guarita, que no momento da compra do equipamento o suspeito disse para a vendedora que a criança era sua sobrinha.

A coordenadora da Casa Lar foi até a loja e questionou a vendedora que confirmou o caso. A criança disse que ganhou o celular em troca de sexo, e que desde que fugiu estava hospedada na casa do idoso, e que durante a madrugada chegou a fazer alguns vídeos para o suspeito dentro da casa dele. A menor disse também que havia praticado ato sexual com o suspeito por várias vezes em diversas oportunidades anteriores.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro