Um criminoso identificado como Jeová de Souza Rocha morreu na manhã desta sexta-feira (9) durante confronto com policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, em Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá). Segundo a PJC, Jeová tem envolvimento na execução do agricultor Elizeu Chiodi, de 40 anos, em março de 2018, e também de participação na morte do caseiro, Gilmar Lopes de Souza, em 2023.
Ao FOLHAMAX, o delegado Bruno França informou que Jeová estava foragido. "Nós fomos prender um foragido de Feliz Natal, que é extremamente perigoso. Ele estava escondido na mata e acabou entrando em confronto conosco, vindo a óbito", informou.
Conforme o delegado, foi dada orde ao criminoso para que se entregasse, porém, ele resistiu à prisão e insistiu na tentativa contra a vida dos policiais, sendo necessário atirar para "cessar a grave ameaça". Depois de baleado, o bandido recebeu socorro, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resitiu e teve a morte confirmada.
Jeová estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de extorsão, roubo, ocultação de cadáver, associação criminosa e incêndio pela Comarca de Feliz Natal. Com ele foi apreendido um revólver, além de várias munições.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
Jeová era acusado de participação na morte do caseiro Gilmar Lopes de Souza, no município de Feliz Natal. A vítima foi morta durante o roubo de um trator, encomendado aos criminosos pelo valor de R$ 30 mil em 24 de juho de 2023.


