Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Idosa é empurrada pela nora e sofre lesões na cabeça e braços em Terra Nova do Norte.

Agressora negou ter empurrado a sogra, mas foi detida e levada à delegacia

Idosa é empurrada pela nora e sofre lesões na cabeça e braços em Terra Nova do Norte.
Rep. Folha MaxFoto: Arquivo Colíder News

Uma idosa de 92 anos foi empurrada de uma altura de aproximada de um metro, numa propriedade rural do município de Terra Nova do Norte (642 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (12).

Com a queda, a idosa sofreu lesões na cabeça e nos braços. A principal suspeita do crime é a nora da vítima, uma mulher de 34 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a suspeita negou que tenha empurrado a sogra e afirmou que a vítima caiu sozinha.

Contudo, uma testemunha relatou aos policiais que já presenciou por diversas vezes a suspeita agredindo a vítima e que já tinha alertado sobre o fato para familiares da idosa.

O filho da vítima também relatou que viu quando a suspeita pegou nas pernas da idosa que estava sentada e a empurrou.

A idosa foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A suspeita levada à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Terra Nova do Norte, para adoção das providências cabíveis.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro