O idoso, J.R.S de 99 anos foi detido no início da noite desta terça-feira(08), em Guarantã do Norte, suspeito de furtar seis maços de cigarros da marca Carlton e uma quantia de R$ 30 em espécie.
O furto , segundo o Boletim de Ocorrência, ocorreu em um bar localizado na Avenida Laranjeiras, no Bairro Cristo Rei.
Após se apossar do dinheiro e das carteiras de cigarro, o idoso evadiu-se do local. Na sequência, cerca de uma hora e meia, ele retornou ao estabelecimento quando foi imobilizado pela proprietária, de 34 anos, com o auxilio de populares.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no bar se deparou com o idoso no chão. O ancião foi detido e levado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil.


