Desde o último domingo (28), um corpo identificado como Cicero Albino Gonçalves, de 56 anos, encontra-se na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá (IML), aguardando o reconhecimento de familiares para ser liberado.
De acordo com informações da instituição, Cicero foi encontrado, sem sinais de violência, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, ainda na noite de domingo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito.
Papiloscopistas identificaram a vítima, que era natural de Monte Azul, em Minas Gerais. Não há mais informações sobre Cicero.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais,
clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no
Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de
WhatsApp.
Siga o Colidernews também no
Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias
no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo da unidade. A diretoria fica localizada no bairro Dom Bosco, rua 1.


