Sábado, 3 de outubro de 2026

Influenciador alvo da '777' é preso em Guarulhos no desembarque de voo da França

Bruno Marques, de 35 anos, e outros cinco influencers são acusados de promover o 'jogo do Tigrinho' e rifas ilegais na internet

Influenciador alvo da '777' é preso em Guarulhos no desembarque de voo da França
Foto: Arquivo Colíder News

O influencer Bruno Marques, de 35 anos, considerado fogagido da Justiça, alvo de mandado de prisão da 'Operação 777', foi preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), quando desembarcava de uma viagem a Paris, na noite desta terça-feira (3). Ele é acusado, junto a cinco outros influenciadores digitais, de promover jogos ilegais na internet, como o chamado 'jogo do Tigrinho'. 



O influenciador foi detido pela Polícia Federal quando desembarcava do voo vindo da França. Ele estava foragido desde a deflagração da Operação 777, pela Polícia Civil de Mato Grosso, na semana passada.

Após o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá, o influenciador digital foi encaminhado pela PF ao Centro de Detenção de Guarulhos, onde ficará à disposição da Justiça.

Medidas cautelares

Os seis influenciadores, quatro de Mato Grosso e dois de São Paulo, investigados pela Decon por promover o lançamento e divulgação de jogos de azar online, popularmente conhecidos por “jogo do Tigrinho”, e de rifas ilegais em suas redes sociais, tiveram as redes sociais bloqueadas por determinação judicial e deve cumprir outras medidas cautelares.

Eles estão proibidos de deixar o país e devem entregar os passaportes para a Polícia Civil, assim como não podem fazer nenhuma divulgação envolvendo os jogos ilegais. O descumprimento das medidas pode acarretar a prisão preventiva dos envolvidos. 

As ordens judiciais se estendem ainda às mães de três dos influenciadores, também investigadas pela Decon, pelo crime de lavagem de dinheiro obtido com a promoção das plataformas ilegais. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.


A Polícia Civil apurou que os influenciadores chegaram a faturar R$ 12,869 milhões, apenas no primeiro semestre deste ano, com a promoção de jogos online ilegais. Eles lançavam plataformas novas, quase diariamente, porque os seguidores logo percebiam que não conseguiam ganhar dinheiro com as apostas divulgadas. E quando os apostadores ganhavam valores maiores, não recebiam o prêmio, o que forçava os influenciadores a promoverem novos jogos para induzir os inscritos a erro.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro