Dois integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram baleados durante um confronto com policiais militares durante a madrugada deste sábado (17) na cidade de Cáceres ( a 220 km de Cuiabá). Segundo informções, a dupla pretendia assassinar membros da facção rival.
De acordo com o apurado, os agentes da Força Tática receberam denúncias de que membros do PCC estavam se armando para matar os integrantes da facção rival.
Eles esperariam as vítimas dormirem para invadir as propriedades.
Durante rondas no bairro Vila Mariana, os miltares encontraram quatro suspeitos em duas motocicletas.
Ao realizarem a abordagem, dois criminosos conseguiram fugir mas bateram a motocicleta em um muro.
Os bandidos tentaram atirar nos policiais que efetuaram tiros para se protegerem. Um dos criminosos pulou um muro para tentar fugir mas acabou sendo preso.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O comparsa, que caiu no chão, tentou atirar novamente nos policiais mas acabou sendo baleado. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional onde receberam atendimento.
Já os demais bandidos foram encaminhados à delegacia.


