Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Investigador da PC é preso por executar desafeto em bar

O assassinato foi praticado em fevereiro de 2023

Investigador da PC é preso por executar desafeto em bar
Rep. Folha MaxFoto: Arquivo Colíder News

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu na manhã desta terça-feira (23), o mandado de prisão preventiva contra o investigador José Luis do Nascimento, conhecido como "Zezinho", da própria PJC, autor de um homicídio qualificado, praticado em fevereiro de 2023, na Capital.


As investigações do crime de homicídio qualificado por homicídio fútil foram conduzidas em inquérito policial, instaurado na Corregedoria-Geral.

Na época dos fatos, o policial se apresentou espontaneamente na delegacia, foi interrogado e teve a arma recolhida. Com base nas investigações, ele chegou a ter o mandado de prisão preventiva cumprido, porém posteriormente foi colocado em liberdade por decisão judicial.

Com a nova ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da corregedoria deram cumprimento ao mandado na residência do policial, em Cuiabá. O crime que vitimou Uarlei Pereira Brandão, de 36 anos, ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2023, em um bar no bairro Alvorada em Cuiabá.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

Na ocasião, o policial e a vítima entraram em vias de fato, próximo ao banheiro do bar, ocasião em que o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou os disparos. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde chegou ainda com vida, sendo realizadas manobras de reanimação, porém, não resistiu aos ferimentos.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro