Jojo Todynho é uma das participantes mais queridas dessa edição de “A Fazenda”, tudo que fala acaba virando meme. Mas, neste sábado (12), ela chamou a atenção por um motivo sério.
Em uma conversa com Jakelyne Oliveira e Tata Reis, Jojo Todynho contou um pouco de um momento delicado de sua vida: o aborto espontâneo que sofreu no ano passado.
Leia também
“Quando eu via uma mãe com criança na rua, eu ficava afobada… Pensava comigo ‘Eu devo ser defeituosa mesmo’, porque nessas horas a gente começa a imaginar um monte de coisas”, contou a cantora.
Jojo ainda revelou para as outras peoas da “A Fazenda 12” que já tinha comprado o enxoval do bebê, e que apesar da terrível situação, ainda está tudo guardado para o próximo filho.


