Quarta-feira, 14 de outubro de 2026

Jovem Colidense está inserida na maior agencia de modelos do Brasil. (Fotos)

Desde quando era criança a mesma já desfilava nas passarelas.

Jovem Colidense está inserida na maior agencia de modelos do Brasil. (Fotos)
Foto: Agência VogueFoto: Arquivo Colíder News

A estudante do Colegial Lohayne Karoline de Mendonça, 17 anos, filha dos comerciantes Evandro e Miryan da empresa Mundo das Motos, está inscrita na agenda da maior agência de modelos do Brasil a Vogue.

 

Agência Vogue

Vogue é a maior agência infantojuvenil do setor, o grupo descobre talentos há mais de 25 anos, trabalhando, dia e noite realizando diversas campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, comerciais, desfiles de moda, videoclipes, novelas, catálogos, eventos, dentre muitos outros.

 

Ficha técnica da modelo

Lohayne Karoline de Mendonça

Natural: Alta Floresta MT

Reside em Colíder:10 anos

Data nascimento:04/02/2002

Idade:17

Altura:1,65m

Manequim: 36 Tam

Cabelos: Castanhos

Olhos: Verdes

A adolescente está cursando o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Pompeu de Barros, e seu Hobbie e assistir filmes, series, sair com amigos, seu gosto musical e K-Pop e músicas de gêneros Pop, suas cores prediletas são preto e vermelho, seu sonho na área profissional e se tornar uma Designer de Moda ou Psicóloga.

Lohayne, já dava seus primeiros passos nas passarelas ainda criança e pré-adolescente, desfilando em Alta Floresta/MT e algumas vezes aqui na nossa cidade, o seu telefone de contato é o 066 9.9957-7040.

Você pode conferir o ensaio fotográfico da modelo Lohayne na página da Vogue neste link abaixo.

https://www.agenciavogue.com.br/modelo/?id=734315

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro