Segunda-feira, 14 de setembro de 2026

Jovem de 17 anos morre ao tentar salvar criança no Rio Arinos

Maria Vitória caiu de uma embarcação e desapareceu, a criança permanece desaparecida, conforme as informações iniciais da ocorrência.

Jovem de 17 anos morre ao tentar salvar criança no Rio Arinos

Jhennifer Kauanne Jorfi de Lima, 17 anos, morreu afogada e Maria Vitória Nepomuceno Falcão, 11, desapareceu, nesse sábado (12.09), nas águas do Rio Arinos, em uma propriedade rural de Juara, a 690 km de Cuiabá. A adolescente entrou no rio para tentar salvar a menina.

Conforme a Polícia Civil, Maria Vitória estava em uma embarcação com a mãe e Jhennifer quando caiu no rio e desapareceu nas águas.

Ao perceber que a menina estava se afogando, a mãe e a adolescente entraram no rio na tentativa de resgatá-la. Durante a tentativa de salvamento, Jhennifer também se afogou.

A jovem de 17 anos chegou a ser retirada da água e foram realizadas tentativas de reanimação, mas ela não resistiu e morreu.

Maria Vitória permanecia desaparecida, conforme as informações iniciais da ocorrência. O caso aconteceu em uma propriedade rural na região da Gleba Pedreira, no km 80.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro