Domingo, 4 de outubro de 2026

Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça e criminosos quase matam mais um

Segunda vítima também foi baleada com tiro na cabeça e socorrida em estado grave.

Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça e criminosos quase matam mais um
Foto: Arquivo Colíder News

Lucas Barbosa Deluque, de 20 anos, foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça na noite deste domingo, (13), no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (MT). Além dele, outra vítima também foi alvejada na cabeça, mas apesar dos ferimentos, o segundo rapaz foi socorrido com vida. Os disparos foram feitos por criminosos que invadiram a casa de Lucas e fugiram após o crime.


Conforme informações locais, os policiais primeiro localizaram a vítima que havia sobrevivido, pedindo socorro no meio da rua. Rapidamente, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internado.

Os policiais foram até a casa de Lucas e lá o localizaram caído no chão, já morto. Na residência havia envelopes com entorpecentes.

O local foi isolado pelas autoridades até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

O corpo de Lucas foi levado para ser submetido ao exame de necropsia e o caso é investigado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro