Domingo, 11 de outubro de 2026

Jovem de 25 anos tira a própria vida no sítio dos pais

Jaqueline foi localizada enforcada em uma árvore dentro do sítio.

Jovem de 25 anos tira a própria vida no sítio dos pais
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Uma jovem de 25 anos identificada como Jaqueline de Oliveira Rezende foi encontrada morta no fim da tarde de sábado (23), no sítio em que vivia com sua família, no P.A. Branca de Neve, zona rural a cerca de 60 km do perímetro urbano de Confresa.

 

A vítima sofria de depressão, segundo seus familiares, e costumava caminhar no horário em que desapareceu. Contudo, na data de sua morte, não avisou seus pais que iria sair, e preocupados, os parentes passaram a procurá-la.

Jaqueline foi localizada enforcada em uma árvore dentro do sítio.

 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, bem como equipes de plantão da Polícia Judiciária Civil e Politec.

 

Procure ajuda

 Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

 

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou chat, 24 horas por dia.

 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro