Um jovem de 23 anos foi baleado na noite de quarta-feira (29), na Avenida Dona Nilza, no Bairro Boa Vista, em Juara (655 km de Cuiabá). O suspeito fugiu e não se sabe a motivação do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo, na barbearia Barbershop.
Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem, ainda consciente, forneceu características e informações sobre o autor dos disparos.
Os policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar o suspeito. No entanto até o momento, o suspeito não havia sido encontrado. Devido à condição da vítima, que estava sob cuidados médicos, não foi possível obter mais detalhes sobre seu estado de saúde ou relatos adicionais.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil.


