Um jovem, de 18 anos, morreu ao ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo, no bairro Vila Mariana, em Sinop. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 00h30. De acordo com informações, a vítima estaria parada em uma calçada, na rua projetada 1.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, quatro jovens estariam conversando na calçada, comendo salgadinho. Em determinado momento, dois homens chegaram em uma motocicleta, de modelo não confirmado. Os suspeitos perguntaram aos jovens, se aquele bairro seria o Vila Mariana.
Os jovens, que estariam conversando entre amigos, confirmaram a informação aos suspeitos, que sacaram de uma arma de fogo e efetuaram vários disparos em direção à um jovem, identificado como Caio Eduardo, que tentou correr, mas os tiros acertaram, na região da cabeça. Esse é o 19º homicídio registrado em Sinop.


