Uma jovem, de 20 anos, foi estuprada após ser obrigada a entrar em um carro e levar um soco no rosto em Sorriso. O crime foi denunciado à delegacia de Polícia Civil neste domingo (12), mas ocorreu na semana passada, no dia 8.
A vítima informou aos investigadores que saiu a pé de um evento no bairro Rota do Sol, por volta das 18h, quando um carro parou ao lado dela, conduzido por um homem ainda não identificado.
O suspeito, segundo a jovem, mostrou uma arma de fogo e a obrigou a entrar no veículo. Ela foi levada à avenida Imigrantes Monte Líbano, no bairro Topázio, e levou um soco no rosto e foi estuprada.
Ao acordar, a mulher disse que estava sangrando. Em estado de choque, foi para casa e, em seguida, chamou um carro por aplicativo e foi até um hospital particular da cidade, onde relatou apenas ter caído e batido rosto.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Depois, por incentivo de uma amiga, a jovem decidiu denunciar o crime na delegacia, onde delatou o nome do suspeito.
A vítima será ouvida pela polícia na tarde desta segunda-feira.


