Domingo, 11 de outubro de 2026

Jovem é preso e confessa assassinato; Derf de Sinop localiza carro roubado da vítima

Em seguida, a equipe entrou em contato com a Delegacia de Guarantã, que conseguiu localizar e prender o suspeito do crime na BR-163

Jovem é preso e confessa assassinato; Derf de Sinop localiza carro roubado da vítima
Foto: Arquivo Colíder News

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km de Sinop) tomou conhecimento de um fato ocorrido na cidade de Cuiabá, onde uma pessoa estava desaparecida desde quinta-feira podendo ser vítima de latrocínio. A vítima é o assessor parlamentar Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos. 

Após troca de informações com demais membros da PJC os investigadores receberam a informação que o veículo GM Tracker preto, da vítima, poderia estar no município de Sinop. 

Diante disto uma equipe de polícias da Derf realizou diligências onde conseguiram localizar o carro da vítima e consequentemente descobrir de que o suspeito do crime estaria fugindo para a cidade de Guarantã do Norte. Em seguida, a equipe entrou em contato com a Delegacia de Guarantã, que conseguiu localizar e prender o suspeito do crime na BR-163, enquanto ele ainda estava se deslocando para o município

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal. 

Ao ser preso o suspeito confessou o crime e disse o local onde jogou o corpo da vítima. Com esta informação uma equipe de polícias de Cuiabá foi até o local indicado realizar procura e localizou o corpo.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro