Domingo, 11 de outubro de 2026

Jovem marca encontro por redes sociais e acaba sendo dopada e estuprada em MT

Vítima foi encontrada desmaiada em uma calçada, na região central da cidade

Jovem marca encontro por redes sociais e acaba sendo dopada e estuprada em MT
Foto: Arquivo Colíder News

Um homem, de 39 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (8), acusado de abusar sexualmente de uma mulher, que não teve a identificação divulgada, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá). A vítima teria sido dopada e em seguida estuprada pelo agressor que ela havia conhecido pelas redes sociais. 




Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada após uma jovem ser encontrada desmaiada em uma calçada, na região central da cidade. Os policiais foram até o local, e encontraram a vítima sendo socorrida por populares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas a vítima recusou atendimento médico.

A jovem apresentava alguns ferimentos pelo corpo, destacando uma marca de picada de agulha no braço esquerdo, sugerindo a possibilidade de a jovem ter sido dopada e abusada sexualmente.

A vítima disse que havia marcado um encontro com o suspeito pelas redes sociais.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.



Em continuidade às diligências, as equipes conseguiram localizar o suspeito, em uma Pousada da cidade. O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as demais providências que o caso requer.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro