Sábado, 10 de outubro de 2026

Jovem morre com 13 tiros; polícia encontra bilhete

Dos disparos efetuados, sete atingiram a cabeça da vítima

Jovem morre com 13 tiros; polícia encontra bilhete
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Mato-grossense Rogério Laurete Buosi, 26, foi assassinado com 13 tiros na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz divisa com Ponta Porã (MS).


Sete dos tiros atingiram a cabeça do rapaz e junto ao seu corpo, a polícia encontrou um bilhete escrito “Não Roubar na Fronteira”. A autoria foi reivindicada por um grupo denominado como ‘Justiceiros da Fronteira’.

Conforme as informações da imprensa de Mato Grosso do Sul, Rogério estava dormindo em casa quando foi alvejado por 13 disparos de pistola 9mm. Quando a polícia chegou no local, constatou que 7 tiros atingiram a cabeça do rapaz, além do braço e mão.

O corpo estava em um colchão no chão. A casa em que ele estava era alugada e não foi informado quanto tempo Rogério estava morando no local. Ele é natural de Rondonópolis (MT), mas já morou também em Araçatuba (SP).

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Segundo os médicos que atenderam a ocorrência, o rapaz teve perda de massa encefálica. Polícia e representantes do Ministério Público e dos órgãos competentes estiveram no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois trazido para o Brasil. O velório começou por volta das 8h desta segunda-feira (27) e o sepultamento ocorrerá às 20h em Araçatuba.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro