Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Jovem morreu após desviar de ciclista e bater contra Creta em cidade de MT.

No vídeo dá para ver que um ciclista olha para trás e Larissa já vem vindo com sua Biz e o ciclista atravessa a pista

Jovem morreu após desviar de ciclista e bater contra Creta em cidade de MT.
Rep. Jk NoticiasFoto: Arquivo Colíder News

Um novo vídeo enviado ao JKNOTICIAS mostra um novo ângulo do acidente que vitimou Larissa Stefany Ferreira da Silva, de 18 anos, na última quarta-feira (04/10) e que morreu nesta segunda-feira (09/10) após ficar internada no Hospital Regional de Sorriso.


No vídeo dá para ver que um ciclista olha para trás e Larissa já vem vindo com sua Biz e o ciclista atravessa a pista, tendo Larissa que desviar do ciclista e com isso acaba colidindo com o carro que estava saindo.

O JKNOTICIAS falou com a condutora do Creta que ressaltou eu quando estava saindo, olhou pelo retrovisor e não vinha nenhum veículo e por isso saiu.

“Eu entrei no carro, de seta e só sai quando vi que não vinha nenhum veículo, mas o ciclista cruzou a Blumenau e menina para não colidir com ele, acabou desviando e bateu no meu carro. Eu não tive culpa, eu fiquei muito mal estas dias, eu passei mal hoje, eu quero que entendam que eu não tive culpa, o ciclista que atrapalhou a moça”, disse a condutora do Creta.

Segundo as informações repassados ao JKNOTÍCIAS, a PM foi acionada por volta das 17:30h para tender a um acidente envolvendo um Creta e uma Biz em frente a distribuidora de bebidas. Rapidamente os policiais chegaram ao local e encontraram a condutora do Creta, que relatou aos policiais que estava com o carro estacionado na lateral da via, do lado esquerdo, do estacionamento que é permitido, e em certo momento sinalizou com sinais de pisca alerta lateral para sair do estacionamento e ao entrar na via para seguir seu destino, não percebeu a aproximação da Biz conduzida por Larissa e houve o choque entre os dois veículos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

Após o acidente, a motorista do Creta ligou para o corpo de bombeiros militar, que se fez presente e prestou o socorro a Larissa, que foi encaminhada para o Hospital Regional. Larissa foi levada ao Regional e os policiais constataram que Larissa com várias escoriações pelo corpo e sem fratura, e por estar muito abalada psicologicamente pelo fato não pode citar sua versão do fato ocorrido. Larissa ficou internada e nesta segunda ela veio a falecer.

O velório de Larissa acontece a partir das 19:30h na capela do cemitério e o sepultamento às 10:00h desta terça-feira no cemitério municipal.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro