Janaina Alexandra da Rosa Tonello, 28, e Cristina Rocha dos Santos, 20, morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e uma Hilux na manhã desta terça-feira (25), na estrada de uma fazenda, a 20 km da cidade de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá).
Conforme informações, as vítimas estavam na moto, quando saíram de uma fazenda e seguiam para outra propriedade rural da empresa que trabalhavam.
De acordo com o motorista da caminhonete e outras testemunhas, as vítimas seguiram em estrada rural sem pavimentação, quando a condutora tentou ultrapassar uma carreta. Ela bateu contra a caminhonete no momento em que acessou a pista contrária.
Com o impacto, a condutora da motocicleta não resistiu e foi a óbito no local.
Outra vítima foi socorrida ainda com vida, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Sapezal.
Motorista da Hilux e as testemunhas não tiveram ferimentos.
Suspeitas são de que devido à poeira prejudicou a visibilidade dos condutores e contribuiu para o acidente.
Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para análise do local da batida.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se
ao Grupo do Colidernews no Signal.
As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.


