O motorista de uma caminhonete Amarok furtada durante uma fuga policial provocou a morte de duas crianças, com idades de 7 e 9 anos, em um acidente envolvendo um Gol na noite desta segunda-feira (31), no bairro Vila Adriana em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
As vítimas, Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, e a irmã dela, Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, estavam em um Gol, que capotou após uma colisão violenta com a Amarok.
O acidente ocorreu quando a caminhonete transitava pela Rua Santa Catarina e invadiu a preferencial. Segundo o site Agora MT, no Gol estavam o pai, uma menina de sete anos e outra de nove juntamente com seu irmão gêmeo e a madrasta.
Com o impacto, as crianças e a mulher foram arremessadas para fora do veículo. Duas crianças morreram no local.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Na caminhonete, havia um criminoso de 21 anos que fugiu do local, deixando veículo e sua companheira de 20 anos, que sofreu ferimentos no impacto. O pai, a madrasta e um menino de 9 anos foram levados para o Hospital Regional. O criminoso ainda está foragido.


