Sexta-feira, 14 de agosto de 2026

Lucas-Sorriso: Identificada vítima fatal de acidente entre carreta e ônibus, na BR-163, que deixou uma pessoa morta e duas feridas

Helton era sobrinho do Sr Hélio Brazil, dono da empresa de ônibus envolvida no acidente.

Lucas-Sorriso: Identificada vítima fatal de acidente entre carreta e ônibus, na BR-163, que deixou uma pessoa morta e duas feridas
Rep. Jk NoticiasFoto: Arquivo Colíder News

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, deixou na manhã de desta quinta-feira (21/12) uma pessoa morta e um motorista presos as ferragens, na BR-163, a 7km de Lucas do Rio Verde.


A vítima fatal foi identificada como Helton Caetano Brazil, de 26 anos, que era residente de Esperantinópolis, no Maranhão, e estava no Mato Grosso a trabalho. Helton era sobrinho do Sr Hélio Brazil, dono da empresa de ônibus envolvida no acidente. A empresa emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem que está no local, o acidente de grave proporção, ocorreu após uma carreta que estava indo sentindo a Lucas do Rio Verde perder o controle e acabou invadindo a pista e atingindo o ônibus que iria sentido ao município de Sorriso.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

Em entrevista ao Terra MT Digital, o motorista da carreta relatou que vinha sentido a Lucas do Rio Verde, quando precisou frear o caminhão acabou invadindo a pista contrária.

O resgate da Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros Militar está local para retirar as demais vítimas do acidente.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro