Mãe acionou agentes do Corpo de Bombeiros Militar após sua filha engolir um pedaço de brinquedo. O caso foi registrado na cidade de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (1).
Informações divulgadas pelos militares apontam que os agentes foram acionados para a ocorrência às 17h25. E, no local, no bairro Boa Nova III, localizaram a criança muito nervosa com a situação.
A menina, que tem 3 anos, teria engolido o pedaço de uma peça de um brinquedo feito de plástico, segundo relato prestado pela mãe aos agentes.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O objeto não estava visível e nem tampava as vias respiratórias da criança, como apontam informações dos bombeiros. Diante da situação, os militares encaminharam a mãe a criança ao hospital.
Em situações como essa, os agentes do Corpo de Bombeiros podem ser acionados por meio to telefone 193, que é o serviço de emergência da instituição. A ligação é gratuita e pode ser realizada a qualquer hora durante todos os dias da semana.


