Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Mãe é presa por abandonar filhos em situação insalubre para usar drogas

Menina de 8 anos era responsável pelos afazeres domésticos e cuidar dos irmãos de 2, 3, 4 e 6 anos

Mãe é presa por abandonar filhos em situação insalubre para usar drogas
Foto: Arquivo Colíder News

Cinco crianças, entre 2 e 8 anos, foram resgatadas de um situação de abandono em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá) na segunda-feira (30). A mãe dos menores, 25 anos, que é usuária de drogas foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

As cinco crianças, três meninas, 2, 6 e 8 anos e dois meninos, 3 e 4 anos, foram encontradas abandonadas em uma casa em condições insalubres. De acordo com informações, os menores estariam se alimentando apenas de arroz e mamão verde, preparados pela irmã mais velha das crianças, que também ficava encarregada de cuidar dos afazeres domésticos e das demais crianças. 

Ao ser questionada sobre o paradeiro da mãe, a menina mais velha não soube informar onde ela estaria, apenas que chegava em casa à noite. A mãe das crianças que foi localizada pelos policiais, momentos depois, com sinais de uso de drogas. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


A mulher dos menores foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. O conselho tutelar ficou com responsável pelas crianças. 

O caso está sendo investigado

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro