Sábado, 10 de outubro de 2026

Mãe vai jogar fralda e cão ataca e mata bebê de um ano em cidade de MT.

Vizinha chegou a ajudar a mãe, levando a criança para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Mãe vai jogar fralda e cão ataca e mata bebê de um ano em cidade de MT.
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Bebê de um ano morreu no final da manhã de terça-feira (3), após ser atacado por um cachorro da raça Chow Chow, em uma casa do bairro Jaime Seiti Fugi, em Lucas do Rio Verde. Vizinha chegou a ajudar a mãe, levando a criança para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. 


 

De acordo com as informações apuradas pelo , no final da manhã, a mãe estava trocando a fralda do filho no terraço da casa e quando terminou, foi até o banheiro jogar a fralda no lixo. 

Quando voltou, encontrou a cadela atacando a criança. Assim que viu, saiu correndo salvar o filho. Outros 5 cães que ela tem na casa - 3 da raça Chow Chow e 2 vira-lata - começaram a atacar o cachorro que estava em cima da criança. 

Leia também - Morador acha pedaço de perna humana na porta de casa 

Assim, ela conseguiu pegar o bebê no colo e com a ajuda da vizinha, levou o menino para o hospital, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. O menino chegou com parada cardiorrespiratória, não respondeu aos estímulos e a morte foi confirmada às 12h20. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Segundo o prontuário, o menino estava com múltiplas lesões profundas na região do couro cabeludo, na região do rosto, no supercílios com sangramento abundante e apneia. O caso foi registrado pela Polícia Civil da cidade.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro