Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Maníaco que estuprou recepcionista em motel fez outra vítima em 2011; veja vídeo

Trata-se de um estuprador já condenado que puxou cadeia e estava em liberdade

Maníaco que estuprou recepcionista em motel fez outra vítima em 2011; veja vídeo
Foto: Arquivo Colíder News

O homem que invadiu um motel e estuprou uma recepcionista no Bairro CPA, em Cuiabá, no último sábado (4), foi identificado como Cosme Santos Fernandes da Cruz, de 35 anos.

Ele já responde a crime semelhante praticado em 2011, na mesma região contra uma escrivã de 53 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, na época dos fatos, abordou a vítima, na frente de casa e roubou seus pertences. Não satisfeito, entrou com ela dentro da residência, revirou o local, amarrou seus pés e a estuprou. Em seguida o maníaco fugiu. Momentos mais tarde o estuprador foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Ele foi condenado por estupro e após deixar a prisão, estava respondendo pelo crime em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Foi o equipamento que fez com que ele fosse identificado.

Por causa do novo estupro, a família do criminoso teme que o “Tribunal do Crime”, comandado por facções criminosas da Baixada Cuiabana, aplique a sentença de morte em Cosme, que está desaparecido desde a data do crime. Um boletim de desaparecimento foi registrado junto à Polícia Civil.

NOVO ESTUPRO

- Na madrugada do último sábado, Cosme Santos invadiu um motel localizado na região do CPA, na Capital e roubou, estuprou e quase matou a recepcionista que estava de plantão no trabalho.

Durante o crime ele ordenou que a vítima ficasse quieta e a ameaçou de morte.

Em seguida ele quebrou o computador, cortou os fios da câmera e do telefone do estabelecimento.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Além disso, ele foi para cima da mulher, a mordeu, bateu e passou uma faca pelo seu corpo. Foi então que ele a mandou tirar a roupa e, enquanto a estuprava, tentou sufocá-la.

Somente quando o estuprador fugiu, a mulher conseguiu ir à delegacia e denunciar o caso. 




Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro