Quando os policiais chegaram na casa encontraram a vitima ensanguentada e com hematomas no rosto.
Na noite de domingo (07), por volta das 23hs, os PMs foram acionados através de uma denúncia, via compom a respeito de uma agressão entre casal, onde de imediato os policiais se deslocaram até a residência situada na área central da nossa cidade.
Onde foram recebidos pelo filho de 15 anos, da mulher/vitima F. N. da S., de 34 anos, o qual recebeu os policias, e relatou, que o seu pai/suspeito J. P. dos S., de 46 anos, havia agredido a sua mãe com soco no rosto.
Os policias, adentraram na residência, onde encontraram a vitima ensanguentada, e com um hematoma no rosto. Mediante da situação o suspeito, que estava no local foi detido.
Em contato com a vitima, esta relatou, que ambos ingeriram bebida alcoólica, e que em um dado momento começaram a discutir, foi quando o suspeito teria deferido um soco em seu rosto onde veio a sangrar seu nariz, a mesma relatou, que sofre com agressões há muitos anos, e que não suporta mais sofrer, mas que tem medo de denunciar o suspeito, que é seu marido e pai dos seus filhos. Ela ainda exclamou, que na data de ontem, o suspeito teria ameaçado de mata-la.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Diante dos fatos colhidos com as falas da vítima e testemunha a GUPM, encaminhou o suspeito, juntamente com a vítima para a DELPOL, para que fosse realizado os tramites legais que venha ser necessário.


