Uma mulher foi agredida com socos e tapas no rosto, após uma crise de ciúmes do marido. O suspeito foi detido pela Polícia Militar. O caso aconteceu na região central do município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na noite de sábado (13).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é casada com o suspeito há seis meses. Ela relatou aos agentes que o marido havia ingerido bebida alcóolica em certo momento começaram a discutir.
Durante a briga, o homem teria pedido para ver o celular da mulher que negou entregar o aparelho.
Irritado, o homem começou a agredir a mulher com socos e tapas no rosto. Ele ainda tentou "esganar" a vítima, segurando-a pelo pescoço.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais,
clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no
Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de
WhatsApp.
Siga o Colidernews também no
Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias
no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar que foi até a propriedade e conseguir deter o suspeito. A mulher relatou ainda que esta não seria a primeira vez que é agredida pelo marido. Ele foi encaminhado para delegacia.


