Sexta-feira, 9 de outubro de 2026

Médica é internada na UTI após ser picada por cobra numa cachoeira em MT

Dieynne está estável e não corre risco de morte

Médica é internada na UTI após ser picada por cobra numa cachoeira em MT
Foto: Arquivo Colíder News

 médica Dieynne Saugo, popularmente conhecida como “Dra. Fit”, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, após ser picada três vezes por uma cobra jararaca durante um passeio em Nobres (a 121 quilômetros de Cuiabá). O acidente aconteceu no último fim de semana.

De acordo com as informações, Saugo aproveitava um banho de rio no município e foi surpreendida pelo animal que teria caído de cima de uma cachoeira. Ela foi rapidamente encaminhada para o hospital, onde segue internada em estado estável e não corre risco de morte.

Por meio de um comunicado no Instagram, familiares pediram orações e informaram que Dieynne segue monitorada pela equipe médica. “Ela infelizmente foi picada por uma cobra e se encontra internada na UTI, mas já está aos cuidados de pessoas maravilhosas. Peço que todos possam estar orando por, e assim que ela estiver melhor responderá a todos”, diz o comunicado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro