Quarta-feira, 14 de outubro de 2026

Médico xinga manicure de 'preta, imunda' durante atendimento em Cuiabá

O caso foi registrado no bairro Duque de Caxias. A situação ocorreu porque ele insistia em colocar os pés sobre as pernas dela

Médico xinga manicure de 'preta, imunda' durante atendimento em Cuiabá
Foto: Arquivo Colíder News

Um médico foi preso em Cuiabá por agressão verbal e racismo contra uma manicure. Ele teria chamado a trabalhadora de "preta, imunda", durante atendimento em um salão de beleza no bairro Duque de Caxias. O caso foi registrado na última quinta-feira (17), mas ganhou repercussão na terça-feira (22), após ser divulgado pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.


A vítima deu detalhes do ocorrido. Ela contou que ao dar início no atendimento, ela pediu que ele colocasse um dos pés num suporte, mas ele não gostou. Então ela sugeriu um tripé, mas o homem também se recusou.

Em seguida, ele questionou a manicure do por que ele não poderia colocar o pé na perna dela, como outras profissionais estariam fazendo.

Leia também

Mãe denuncia professor por enviar vídeos se masturbando para aluna em MT 

A vítima respondeu dizendo que não gostava e então, ele se revoltou e afirmou que não queria mais ser atendido por ela. O médico foi até a recepção do estabelecimento para fazer a reclamação e a manicure foi atrás dele e disse que ele deveria tratar as pessoas com mais educação.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

Neste momento, ele se alterou e, segundo ela, teria dito: "cala a boca sua pobre, preta, imunda e desgraçada".

A manicure diz que em seguida chegou um responsável pelo salão e pediu para que ela se afastasse.

"Foi uma situação muito difícil. Em dois anos e meio que trabalho, nunca passei por isso. Eu não quero que ninguém passe por isso novamente", declarou a vítima.

Assista:

Fonte: Daffiny Delgado l ReporterMT

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro