Um menino de dois anos morreu após apresentar sintomas de gripe em Cuiabá. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi insuficiência respiratória. O exame descartou a covid-19.
Por meio de nota, a prefeitura informou que o menino estudava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Governador José Garcia Neto, no bairro Coxipó. Ele começou a frequentar a creche este ano e apresentou os primeiros sintomas no dia 1º de março.
No mesmo dia foi levado à uma unidade de pronto atendimento e foi liberado para ir para casa. Na última sexta-feira (4), como ele estava sem conseguir comer, a mãe o levou na UPA da Morada do Ouro.
O menino ficou internado na UPA e acabou não resistindo e falecendo no sábado (5). Foi realizado exame de covid-19 e o resultado foi negativo. Os pais e os 4 irmãos do menino já tomaram a vacina contra a doença.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na página oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a morte precoce do menino. "Quero externar minha tristeza e minha solidariedade à família enlutada. Que Deus traga conforto ao coração de todos e receba esse anjinho cercado de luz". (Com informações da assessoria)


