Terça-feira, 20 de outubro de 2026

Menor leva surra do irmão com vara de goiabeira após ameaçar bater na avó

A agressão teria sido motivada após a menor tentar agredir a avó, com quem mora desde o falecimento da mãe

Menor leva surra do irmão com vara de goiabeira após ameaçar bater na avó
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Uma adolescente de 13 anos levou uma surra do irmão mais velho, de 28, com uma vara de goiabeira, em Cáceres (225 km de Cuiabá). O irmão alegou que bateu na menor, porque ela desrespeitou e tentou agredir a avó, com quem mora.


Aos policiais, a vítima contou que seu irmão a havia agredido com um galho de goiaba, deixando várias lesões em seu rosto e pernas. O irmão da vítima confirmou o fato. Segundo ele, a agressão teria sido motivada por que a irmã teria tentado agredir a avó, com quem mora desde que a mãe faleceu.

A avó dos irmãos relatou que não aceitava que a menor estivesse andando com más companhias, dormindo fora de casa, matando aula e a desrespeitando, por isso, a adolescente já havia tentado agredi-la diversas vezes.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

O Conselho Tutelar foi acionado, uma vez que a adolescente alegou não querer ficar na casa da avó.

A Polícia Civil apura a ocorrência.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro