"Que história macabra!". A modelo Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido. Segundo a imprensa internacional, o Tribunal Federal em Lausanne rejeitou o recurso de libertação apresentado por Thomas, de 41, que confessou o crime.
O caso aconteceu na Suíça, onde os restos mortais da vítima foram encontrados perto de Basileia, em fevereiro deste ano. Kristina foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Depois, o criminoso triturou a miss em um liquidificador.
ReproduçãoAinda conforme o jornal "Daily Mail", os restos mortais de Kristina foram encontrados em Binningen, uma comunidade do país, situada no distrito de Arlesheim, no cantão de Basileia-Campo.
Além disso, a investigação, concluiu que havia "indícios concretos de doença mental" relacionados ao caso. Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento deles estava "em crise há meses".
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.Kristina Joksimovic foi finalista do Miss Suíça 2008. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas. Após deixar de competir em concursos de beleza, a modelo abriu uma agência para dar cursos a aspirantes ao posto de miss e usava as redes sociais para dar dicas de autoconfiança.


