Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Moradores se reúnem com prefeito Maninho e reivindicam várias ações de infraestrutura

O prefeito Hemerson Máximo, Maninho, recepcionou os moradores e ouviu todos os pedidos atentamente.

Moradores se reúnem com prefeito Maninho e reivindicam várias ações de infraestrutura
AssessoriaFoto: Arquivo Colíder News

O Coletivo dos Moradores do Bairros Periféricos Sustentável Economicamente e Consciente Ecologicamente, reuniram-se com o prefeito Hemerson Máximo, Maninho, para tratar de ações para melhorar a Infraestrutura do Bairro Bom Jesus e Maria Antônia, e de projetos sociais que beneficiarão também o Celídio Marques.


Dentre as reinvindicações, estão a pavimentação asfáltica das vias sem asfalto do Bairro Maria Antônia; Instalação dos Meios Fios nas vias pavimentada do Bairro Maria Antônia; Instalação da Rede de Iluminação Pública em toda extensão na via pública denominada Orquídeas do Bairro Maria Antônia; A expansão da via pública denominada Corbélia no Bairro Maria Antônia, por ser muito estreita; Instalação de Super Poste com Iluminação de Led na Avenida Tiradentes do Bairro Bom Jesus; Construção de Parque Aquático; Disponibilizar a Escrituração do Lotes do Bairros Bom Jesus; Promover a regularização dos Loteamentos – Zé Luciano e Novo Bom Jesus (próximo ao Cemitério); A necessidade de ampliar o quadro de profissional médico e de Agente de Saúde no PSF Bom Jesus; A necessidade de desenvolver programas habitacional para famílias que vivem de aluguel nos bairros periféricos; Sobre área de convivência social (Construção de Campo de Futebol de Grama Sintética; Construção de Quadra de Areia; Construção de Playground Infantil; Academia ao Ar Livre; Pista de Caminhada; Quiosque; Compensação de área pública destinada para população produzir alimentos tipo Agrovila e com sistema similar de cooperativa; e as reforma das Quadras Poliesportiva dos Bairro Bom Jesus e Celídio Marques).
O prefeito Hemerson Máximo, Maninho, recepcionou os moradores e ouviu todos os pedidos atentamente.
“É muito importante estar compromissado com o bem estar das pessoas, e melhor ainda é fazer destas audiências o início das melhorias que tanto precisamos para os bairros de nossa cidade”, disse o prefeito.
É projeto de governo da atual gestão promover audiências públicas para ouvir dos moradores sugestões para melhorias nas ações públicas, o objetivo é incentivar a participação popular nas decisões que garantirão aumento significativo no índice de desenvolvimento humano no município.


Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as notícias do nosso site, CLIQUE AQUI.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro