Conteúdo/ODOC – Uma motociclista de 52 anos foi brutalmente atropelada e arrastada por um motorista embriagado, na última segunda-feira (12), em Alto Paraguai, a 200 km de Cuiabá. O momento foi registrado por uma câmera de segurança da região.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista, de 28 anos, estava sob efeito de álcool, e também não possuía carteira de habilitação. Após o incidente, o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Apesar da gravidade do ocorrido, a vítima conseguiu sobreviver. Ela foi socorrida e está recebendo cuidados médicos em uma unidade de saúde da região. No entanto, o atual estado de saúde da motociclista não foi divulgado pelas autoridades.
Já o suspeito, foi localizado pela polícia no Bairro Campo de Aviação e preso em flagrante. A polícia relatou que, no momento da captura, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo odor de álcool, agressividade e exaltação.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o motorista embriagado deverá responder pelo crime de atropelamento e fuga do local do acidente.
Assista ao Vidos neste link abaixo


