Um motociclista foi socorrido, há pouco, pela equipe de socorristas da Concessionaria Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop após se envolver em uma colisão na BR-163.
Segundo levantamento é que seria um caminhão que estaria envolvido, mas após informações de testemunhas, o segundo veículo envolvido seria uma Van de transporte de passageiro. O motorista não parou para prestar atendimento ao motociclista e fugiu.
Os dois veículos estavam no mesmo sentido, ao centro, e a Van estava na pista direita ao se aproximar do viaduto adentrou a outra faixa e fechou o motociclista que fazia a ultrapassagem.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Com a colisão a vítima caiu ao sol e sofreu algumas escoriações pelo corpo e um corte na face. Ele foi socorrido e encaminhado para cuidados médicos.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de acidente e confirmar a versão apresentada pelas partes.


