O motociclista que morreu após ser atingido por uma caminhonete que seguia na contramão da via foi identificado como Tiago Vinícius Cordeiro Lima, 19 anos. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (25), no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua Fernando Corrêa da Costa, Centro, em Rondonópolis-MT.
Conforme informações, Tiago trabalhava em um supermercado da cidade e era natural da cidade de São José do Rio Preto-SP.
SOBRE O ACIDENTE
Testemunhas disseram que Tiago seguia em uma moto pela rua Fernando Corrêa quando foi surpreendido pelo motorista da caminhonete que seguia na contramão da avenida Bandeirantes.
Ainda conforme informações, o motorista da caminhonete não permaneceu no local. Ele ainda não foi identificado.
A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou a morte.
No local, ficaram os destroços da caminhonete e tudo indica que é uma Ford Ranger.
A Polícia trabalha para localizar o condutor.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A via ficou isolada por algumas horas para o trabalho da Politec. A perícia constatou que o homem teve várias fraturas pelo corpo.


