A Polícia Civil investiga o homicídio do motorista de aplicativo André Pereira Rodrigues, de 39 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (30), em uma área de mata às margens da rodovia MT-322, próximo à comunidade Flor da Serra, em Matupá.
O corpo foi localizado por volta das 7 horas por um trabalhador rural, que acionou a polícia.
Ao chegar ao local, os investigadores encontraram André sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos de perícia.
Na mesma região, próximo à ponte do Rio Peixotinho, também na MT-322, a polícia localizou um veículo incendiado. A Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizar a perícia e levantar informações sobre uma possível ligação entre o carro e o crime.
Às 8 horas, o pai de André procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do filho, relatando que ele havia sido visto pela última vez na noite de terça-feira (29), por volta das 19 horas.
De acordo com familiares, André estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento do desaparecimento, e não houve mais contato desde então.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos e motivações.


