Infelizmente mais um motorista de caminhão perde a vida nas estradas de Mato Grosso. Faleceu no início da noite desta quarta-feira, dia 19, em decorrência de um acidente na MT 170, nas proximidades de Brasnorte, o motorista de caminhão boiadeiro Denilson Degaspari, conhecido popularmente como “Camufango”, em Juína.
Mais tarde a Polícia Civil de Brasnorte confirmou ao Juína News o acidente e aguardava apenas a chegada da Perícia Oficial para realizar o procedimento chamado exame de local de crime.
A confirmação de sua morte pegou a todos de surpresa e imediatamente seus amigos e conhecidos foram as redes sociais para lamentar profundamente seu falecimento.
Homem batalhador, honesto e responsável, Denilson sempre foi um profissional educado e cuidadoso pelas estradas, no entanto, hoje enquanto passava pela MT 170 que chovia muito ele perdeu o controle da carreta que estava carregado com bois que veio a tombar fora da pista. O Samu chegou a ser chamado, porém, ele não teve chances de ser socorrido e morreu.
O corpo de bombeiros de Juína também foi chamado para retirar o corpo da vítima que ficou preso entre as ferragens.
Outra informação levantada no local pela polícia é que Denilson tentou de desviar de uma moto perdeu a direção e bateu em uma árvore, mas tudo será investigado pela delegacia de Brasnorte.
Após os procedimentos periciais, o corpo do motorista foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família.
Ainda não informações sobre o horário de velório e sepultamento de Denilson.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O site Juína News se solidariza com a família e amigos enlutados nesse momento de muita dor e tristeza.


